Olhar para trás nem sempre é retroceder.

Olhar para trás nem sempre é retroceder.

domingo, 30 de julho de 2017

Um domingo



Não deu para agüentar, pois não sabia que na presença de Deus seria tão forte;

Foi dia de chuva, de encontros, de frio, de imersão, de cumplicidade e de choro;

Foi inicio de tarde com revelações, raiva e de ciúmes;

Após o caminhar pelas sombras veio o princípio de calmaria, onde recolhi as armas e me preparei para voltar a sonhar;

Senti sua falta, seu cheiro, seu suor, seu olhar e seu corpo;

No momento de solidão maior era no seu abraço que eu sonhava;

Na sua boca eu queria estar;

Ao seu lado eu queria ficar, mesmo que só por uma noite;

Sei que estamos perto demais e ao mesmo tempo um tanto longe;

Olhar para você faz bem demais.

Arrepia a pele, move meus ideais e acelera meu coração;

Coloquei-te no meu dia a dia da mesma forma com que bebo água ou me alimento;

Você também é alimento que sacia meu corpo e a minha mente;

Da próxima vez que eu te ver vou querer ser marcado por ti para que algumas das marcas deixadas no meu corpo sedimentem a saliva, cravem os dentes e as unhas. 


Amo-te, meu ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário